Central de Ajuda

SERVIÇO DE ENTREGA:

Correios

FRETE / PRAZO DE ENTREGA:

A Gabriele Costa não possui estoque de artes.  No momento que você faz a compra, a arte é produzida.

O prazo de entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o CEP, quantidade e tamanho da arte escolhida. O prazo começa a contar após a confirmação do pagamento em meu site.

CUIDADOS PARA LAVAR SUA CAMISETA:

A Gabriele Costa trabalha com as melhores malhas do Brasil. A malharia usada é Menegotti, referência no mercado nacional. As camisetas são 100% algodão fio 30.1 Penteado 160g. Escolhi a Menegotti por ser uma das únicas empresas a possuir o selo de qualidade da BCI (Better Cotton Initiative), de algodão sustentável. Uma organização mundial que trabalha com gigantes da moda em busca de uma maneira de reduzir os impactos ambientais e gerar uma cadeia têxtil sustentável na produção de algodão. Do agricultor ao varejista. O melhor algodão para você, o melhor algodão para o planeta.

As estampas são produzidas pela técnica de serigrafia (silkscreen). A etiqueta também é aplicada com a técnica silkscreen. As camisetas da coleção Gabriele Costa possuem costura no ombro a ombro que proporcionam um ótimo caimento ao corpo. As peças são passadas, perfumadas, dobradas e embaladas individualmente para o envio ao cliente. As malhas são descansadas 24h antes de ir para o corte para que não haja encolhimento na lavagem. Após esse processo, a malha vai para estamparia, onde é feita a aplicação do silkscreen.

As peças são prensadas a 180°, afim de que a estampa não saia em hipótese alguma.  

Mas, mesmo assim, recomendo alguns cuidados para que a sua peça dure por bastante tempo. Oriento que lave sua peça à mão. Primeiro, você deve dissolver o sabão a ser utilizado na água, antes de adicionar a roupa. Esta operação visa minimizar danos causados à peça. Também recomendo respeitar as orientações dos próprios fabricantes de sabão. Não use alvejantes e lave as peças coloridas separadamente. Não deixe a peça de molho e procure secá-la à sombra. Após a lavagem, nada de torcer sua camiseta. Minhas peças não soltam tinta, por isso não nos responsabilizamos por produtos danificados com machas.

Tome muito cuidado ao passar sua camiseta! Técnicas diferenciadas de estampas exigem temperaturas distintas indicadas para o uso do ferro de passar roupa, ou seja, são de responsabilidade do cliente, que deve seguir as instruções indicadas nas etiquetas de composição.